sexta-feira, 23 de maio de 2014

*** GIGANTES AMARRADOS ***


              Você já parou pra pensar no que o Senhor fez conosco? Nos amou, sendo nós ainda pecadores; morreu em nosso lugar; pagou a dívida que nos acusava; nos purificou, nos santificou e, por fim: decretou-nos instrumentos de sua glória, garantindo que 'somos mais que vencedores!
       Em outras palavras, Ele transformou miseráveis pecadores em gigantes espirituais, outorgando-nos autoridade para pisar serpentes e escorpiões, garantindo-nos que o inferno não nos fará mal algum... Oh maravilha! Que verdade tremenda!
             Mas, os Gigantes têm se deixado amarrar... Onde estão as fileiras de batalhões, que deveriam estar em fogo acirrado contra o inferno? Onde estão os ganhadores de almas que estão perdidas? Onde estão os gigantes que receberam 'poder do alto'? Estão amarrados... Alguns embaraçados com os negócios deste mundo; outros foram envolvidos pela mornidão que os cerca; outros estão sentados, chorando uma mágoa ou ressentimento; e ainda outros se deixaram amarrar pela indolência, negligência e relaxo espiritual, pelo que têm retrocedido no dia da batalha.
              Levantemos-nos Igreja! Despertemos deste sono! Rompamos as amarras que nos prendem! Suportemos as interpéries deste confronto! O cristal pode ser bonito, mas quebra muito fácil.. Sejamos como os diamantes que: para se tornar belo suportou o que o lapidava, e junto com a beleza carrega a resistência.
              Quando as amarras caem, os crentes tornam-se gigantes conquistadores, que não se ferem facilmente, que não se abalam por qualquer coisa e, principalmente: se recusam a interromper sua marcha.
              E você? Se considera um gigantes conquistador ou um gigante amarrado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário